terça-feira, 29 de maio de 2012

Só para não dizer que eu não falei de Robin Gibb




Semana passada, faleceu um dos irmãos Gibb (20.05), representando mais uma perda significativa no cenário musical mundial. Nas últimas 4 décadas, o grupo Bee Gees continua sendo reverenciado por sua obra musical, desde a Era Disco, e os inegáveis talentos dos 3 irmãos ecoando e festejados até então. Com a doença de Robin Gibb, o grupo se manteve em pause esperando a recuperação do irmão. 

Agora, o que será do Bee Gees ainda será uma icognita. Será que o grupo para de vez ou o trio se torna duo ou substituirão a voz do irmão como forma de manter o grupo vivo em sua homenagem?!!! Só saberemos com o tempo. 

Como as suas músicas são atemporias e continuaram sendo trilha sonora dos casais, deixo a minha homenagem a esse grupo que eu tanto gosto e não poderá jamais deixar de tocar na minha vitrolinha: Ladies and Gentlemans, for you, Love so right... 






(...) How a love so right can turn out to be so wrong , oh my darling
How a love so right can turn out to be so wrong , oh my darling
I could take it in my stride
Start living for the moment
Maybe half the things we sought were never there
Simply open up our eyes and break it down to size
It isn't really fair!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."