quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fragmentos de nós 2: Em um outubro qualquer...



(...) É péssima a sensação de ter alguém especial na nossa vida e ver ela sair dela assim como se fosse um estranho, como se nada tivesse acontecido. Talvez seria mais fácil te ignorar, tentar fazer de conta de que você não existe, mas, não posso, não seria eu. Sou sincero com o meu sentimento e comigo mesmo: NUNCA DEIXEI DE TE AMAR, NUNCA DEIXEI DE CONFIAR EM VC (como você quer acreditar), MESMO MEDIANTE AOS PROBLEMAS.

Mesmo te amando, tenho consciência que não temos condições de ficar juntos... por mais que eu queria, não depende do meu querer ou do seu querer - Não estou feliz e nem orgulhoso em dizer isso, mas, é como as coisas estão. E o grande sofrimento está aí: amar e não poder vivenciar esse amor.


(...) Eu conheci vc, vc mudou a minha vida, minha perspicácia, resumindo... mudou tudo na minha vida... Porém solicito um tempo, para poder esquecer um pouco do que passamos, pois está tudo muito recente, e sei que ainda vou demorar para digerir tudo isso, por esse motivo, a frieza contigo. Isso foi um escudo que sempre usei para não transparecer minhas fragilidades... Saibas que em momento algum joguei com vc...

2 comentários:

Escarlat disse...

Quando nos demos conta essa consciência o que devemos fazer????????????
Qual é a receita??????

Dan... disse...

Oi, Escarlat!!! Seja bem vinda...

Não há receita. Prever o próximo passo, o que ainda estar por vir depende da experiência de vida que a gente acumulou na vida e nos relacionamentos passados.

Quando a gente passa a se conhecer melhor, fica mais fácil, melhor, menos difícil, para tomar algumas decisões.

Nunca é fácil colocar um ponto final numa relação.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."