terça-feira, 29 de maio de 2012

Dan, e aquele assunto?!!!


Então, a energia está fluindo naturalmente e sem pressa, como tem que ser: Sem atropelos. Estamos conversando, nos conhecendo melhor. A cada dia que passa surgem novas afinidades e ... Nada de concreto ainda. Nada de rótulos, nada de forçação de barra, até porquê, eu quero ver se eu estou querendo me comprometer. Será que eu quero mesmo?!!!

Deixa a situação tomar uma forma mais definida, até lá, ainda tem muitas etapas a serem vencidas. Até aqui, tudo indica que chegaremos ao primeiro encontro - Quem sabe um cineminha, uma sessão de teatro?!!! Estamos decidindo juntos o que será mais adequado nesse momento. 

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."