sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como não amar Jane Bingum?!!!



Falta poucos dias para a 4ª temporada de Drop Dead Diva (Sob Medida) estreiar nos USA, data oficial para o dia 03/06, e os apaixonados pela série e principalmente pela Jane, interpretada maravilhosamente pela atriz Brooke Elliott, já estão ansiosos pela grand première. Quais são as surpresas que aguardam a nossa heroína após o seu regresso à Itália?!!! Por quantos desencontros e mais desabores ela terá que enfrentar para revelar a sua verdadeira essência para o Grayson?!!! Sim, muitas perguntas a serem respondidas e para matarem a nossa ansiedade. 

Indiscutivelmente, esse seriado superou todas as expectativas da crítica norte-americana e do Canal Lifetime, inovando e quebrando paradigmas, justamente quando ousaram e colocaram a mocinha da trama fora dos padrões de beleza ditados pela Industria da Moda e da Mídia em geral. Abordaram o universo da jurisprudência norte-americana e dos "gordinhos" com maestria, não deixando nenhum tabu sem reflexão e sem resposta. A cada temporada o enredo da série foi seguindo uma crescente, onde, aproximadamente, mais de 2,5 milhões de espectadores (segundo estimativa do próprio canal) reforçam o sucesso do seriado. Além do roteiro e da produção, a performance de todo o elenco e das participações especiais de várias celebridades reforça o porquê de Drop Dead Diva ser tão querido pelo público em diferentes partes do mundo. 

Embora, aqui no Brasil, o Sob Medida seja exibido pela Rede Globo com pouco esmeiro, sendo exibido num horário esdrúxulo a partir das 3:30 da matina e sem um dia específico (às vezes, sábado, às vezes domingo), quem teve a oportunidade de assistir alguns capítulos e se encantou, precisou driblar essa situação, assistindo no canal à cabo (Sony), no Youtube (antes da proibição dos direitos de imagem e contra a pirataria digital) e fazendo download dos capítulos das três temporadas em diferentes sites.    



De tudo isso fica a pergunta: Como não amar Jane Bingum?!!! A personagem interpretada por Brooke Elliott, excelente atriz com grandes recursos de interpretação e canto, é o tipo de personagem que nos encanta por sua doçura e carisma. Brooke/Jane conseguiram conquistar o público mesmo estando "cheinha" e nos fazendo nos apaixonar por ela independente disso. Mesmo gordinha, ela transmite uma beleza, um carima e um charme sem igual. Ela tem muito sexy appeal e a personagem foi desenvolvendo a sua auto-estima no decorrer da série e conseguindo cumprir o seu papel de protagonista.  

Para quem adora o seriado e curte atuação da Brooke Elliott já estamos contando os dias, as horas e os segundos para a estréia e que seja mais uma temporada de sucesso e êxitos e muitas novidades.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."