sábado, 31 de março de 2012

Pacto de Amizade Colorida



Que tal fazermos o pacto de "amizade colorida"?!!!

Xiiii, eu sou muito careta para isso. Pode até funcionar com os outros, os mais liberais e liberados, mas, comigo, o tom é outro. Primeiro, porquê eu nunca tive essa experiência de me relacionar mais intimamente por quem eu tivesse apenas amizade - Pra mim, é um lance tão fraternal que não há espaço para T e, segundo, eu não misturo (ou que tivesse acontecido algo assim) paquera e amizade. Paquera é paquera, amizade é amizade, pelo menos, no momento da aproximação. Mas, pode ser que no decorrer da convivência, o que era apenas uma amizade se transformasse em algo mais - o que já aconteceu, sem fazer o tal pacto.

De forma alguma, eu condene a amizade colorida ou quem se enquadre nesse tipo de relação, mas, apenas não combina com o meu estilo, uma vez que eu tenho uma leve tendência por optar por relacionamentos mais sérios e mais intensos.

- "Em se tratando de relacionamento, eu não tenho tempo a perder. O tempo urge."


Meio e volta que essa proposta chega até a mim, mas, me sugere algo tão superficial, tão sem comprometimento com o outro, que tudo me parece uma grande brincadeira, uma grande bagunça, onde o correr solto pode atentar contra o sentimento dos envolvidos. E, como eu me envolvo, é um convite para brincar com os meus sentimentos, então, eu prefiro mil vezes não ingressar nisso e discordar com tal pacto. Nessa circunstância, eu tenho predileção pela boa e velha amizade - pura e simples e sem fins sexuais.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."