domingo, 25 de março de 2012

Chegando aos 40... OMG!!!



E o tempo correu e eu acabei me dando conta de que a minha geração já está chegando aos 40. Embora, tecnicamente, ainda faltem 5 anos e alguns meses para tal, eu confesso que não me sinto preparado para essa realidade. Sinto-me ainda tão adolescente, com tantos sentimentos e incertezas à flor da pele, com tantas coisas ainda por descobrir e construir, que se torna inevitável a seguinte pergunta: O que eu construí até aqui?!!!

Não me casei e, nem tão pouco, eu tenho um relacionamento estável (e, sinceramente, no momento, não sinto a menor ganas de me comprometer), consequentemente não construí uma outra família, não estou realizado profissionalmente, pois, me equivoquei na minha escolha vocacional (qual é a minha vocação então?!!!) e, para completar, eu não tenho muito nítido o que eu quero para a minha vida. Enfim, se existe uma vida descontruída esta é a minha, o exemplo cabal disto.

Bem ou mal, ainda mesmo que ineficiente, conto com o respaldo familiar apesar de todas as cobranças e expectativas que sobrecaem sobre mim, tal e qual quando eu ainda tinha 15 anos - Com a diferença que lá atrás ainda existia a promessa de futuro. Hoje, aquele futuro se transformou em presente, o tempo não é o meu aliado e eu continuo de braços dados com a incerteza e a espera de uma oportunidade. Oportunidade para quê?!!! Nem mesmo eu sei. A falta de perspectiva me impede de enxergar com uma maior nitidez e vou seguindo com a minha miopia, tentando encontrar o meu lugar no mundo.

Preciso de pistas para encontrá-lo, porquê, se não, continuarei dando voltas sem sair do lugar e sem saber qual rumo tomar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."