terça-feira, 6 de março de 2012

Amanhecer - Parte 1



Eu estava aguardando ansiosamente para assistí-lo e... que decepção!!! O mais fraco da saga. Eu esperava mais, muito mais, sobretudo da transformação da Bella em vamp. O enredo foi muito fraco e teria poucas partes para destacar, tais como: O casamento até a chegada no Rio de Janeiro para a noite de núpcias do casal e o "imprinting" do Jacob com relação a filha da Bella, a pequena Renesmee. Todo o processo da gravidez não me agradou, principalmente o momento "anorexia" da Bella (muito trash diga-se de passagem) e alguns momentos a sua interpretação e a alcatéia dos lobos (preferia os lobos das versões passadas).

Enfim, particularmente eu não gostei... Aguardemos o parte 2 para ver o que nos reserva.

2 comentários:

blogger disse...

eu amei adorei esse filme estou ansioso para asistir a parte 2!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dan... disse...

Particularmente, eu esperava muito mais do parte 1, sobretudo da transformação da Bella em vampire. O parte 2, é mil vezes melhor, encerra a saga com chave de ouro.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."