segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tinha que ser... Affew!!!



(...) Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?!!!

Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;
aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.
Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto.

(CFA)

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque sofre tanto?!... es tão intelegente!... então porque sofres?!...

Dan... disse...

Caríssimo Anônimo, "ser inteligente" não dá garantias contra o sofrimento. Sofrer também faz parte do processo subjetivo.

Ter saudades, deixar-se envolver pela melancolia, ..., não tem dia, nem hora, nem motivos racionais para acontecer, simplesmente acontecem.

Por feitio, eu sou muito sincero com os meus sentimentos, não vou falsear alegrias e sorrisos que eu não os terei para dar.

Motivos?!!! Tenho muitos... Mas, não se preocupe, só estou dando vazão ao meu lado melancólico.

Anônimo disse...

Verdade você tem toda razão!!! Às vezes também me sinto assim melancólica! Mas não... Bom deixa pra lá!...
Perdoe-me por ter sido tão invasiva, não era a minha intenção, pois acompanhando seu blog algum tempo gosto das das coisas que posta nele.

Ps. Fiquei dois dias ansiosa esperando pela sua resposta. Imaginando o que iria me responder...não sei escrever tão bem quanto a você, mas espero que não repare "Caríssimo Dan Inteligente".

Dan... disse...

Caríssima Anônima, não se preocupe, não... não vi as suas palavras como invasão e nem me senti incômodado com o seu post.

Com relação a essa citação do Caio Fernando Abreu, uma persona genial na minha opinião (pena não habitar mais esse plano), me identifico bastante com as palavras e reflexões dele.

Quanto aos seus posts, deixe-os sempre que você achar pertinente, pois, quando eu os encontrar responderei.

É sempre bom um feedback, seja concordância ou não, sempre haverá espaço aqui para o diálogo!!!

Seja bem vinda sempre!!!

Anônimo disse...

”Caríssimo Dan”, olá!
Obrigado pela recepção, embora eu tenha começado de traz para frente. Vi que havia me respondido, até tentei te responder antes mais o cansaço e o sono não me deixaram, e ainda para ajudar segunda começa as minhas aulas... O pior de tudo é bem no dia do meu niver estou na dúvida se vou ou se falto, pois a galera esta me pressionando a faltar dizem que no primeiro dia de aula não tem nada de matéria e quer comemorar. Bom depois te conto o que resolvi. Gostei da explicação do Caio Fernandes. Já tinha visto algumas postagens dele em seu blog.
Dan foi muito interessante como conheci o seu blog, esta lá eu fazendo umas pesquisas no Google sabe lá o que... Nem me lembro mais o que estava pesquisando, quando apareceu o seu blog , me chamou atenção olhei superficialmente por cima li e não li!..., Bom imaginei que se tratava de um blog religioso por causa do nome.
Pensei... depois olho com calma e isso se arrastou por uma semana, tenho a mania de não desligar o PC e sim hibernar, pois quando religo volta de onde parei. Ao longo da semana por diversas vezes pensei em fechar o site, mas algo me dizia para ver... e assim foi... Até que num sábado resolvi dar atenção, foi quando vi que não era um site religioso, comecei a viajar nas suas postagens na música de fundo e assim se foi..., sábado, domingo e por ai a fora... Essa postagem adorei “homem de cor”, resumos das novelas da época, as novelas mexicanas e suas músicas, os vídeos músicas “amei”, matérias instrutivas, enfim outras coisas mais achei tudo muito legal. Mas ainda tem muito para ver parei na postagem de quando lançou seu twitter, te busquei pelo meu, mas percebi que não anda escrevendo... apesar que eu não sou muito fã twitter quase nem entro no meu, uso mas as outras redes.
Acho que vai querer me matar escrevi um livro no seu blog...
Sds.

Dan... disse...

Então, o meu blog é praticamente um liquidificador, falo sobre tudo um pouco, desde que me faça algum sentido e/ou faça eu expressar o que eu penso, faço e sinto.

Quanto ao seu niver, parabéns antecipado, e, concordo com a justificativa dos seus amigos - primeiro dia de aula não influencia muito, até porquê em se tratando de matéria - o máximo que pode ter é alguma revisão (o que eu acho muito difícil, mas, a decisão é totalmente sua...); e o bom no primeiro dia de aula é rever os amigos e colocar a conversa em dia!!!

Em 4 anos de blog e um pouco mais de 2500 posts, muitos assuntos foram abordados, inclusive religião, embora, eu não tenha preconceito com nenhuma religião, desde que não pregue a intolerância religiosa. Mas, de fato, muitos assuntos foram abordados, principalmente quando tratam de comportamento e relações humanas.

Mas, não pode faltar dicas de filmes, música e citações de autores, pois, cultura é vital pra mim.

Que bom que você tenha gostado do meu espaço virtual, pois, pra mim é uma terapia bloggar.

Quanto ao Twitter, é uma ferramenta que eu praticamente não uso, por me identificar pouco, já que eu uso mais o blog e o facebook para me expressar.

Quanto ao seu post, não se preocupe, não me incomodo com textos grandes. ;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."