quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Querido Ben", A carta de Felicity para o Ben




"Querido Ben,

Eu uma vez sonhei que perdi você. Nós estávamos em icebergs. E eu não consigo lembrar se você estava flutuando para longe de mim, ou se eu estava flutuando para longe de você. Mas, eu lembro de acordar ao seu lado. Era meio da noite e estava chovendo, como hoje à noite. E eu ouvia a sua respiração: Me acalmou. Era como se nós dois púdessemos falar sem as palavras. Eu quero saber como e quando nós aprendemos isso, essa mensagem secreta. Só sei que, em algum ponto, no silêncio, eu escuto você.

E agora eu vou deixando essas palavras, essas inúteis palavras, quando tudo o que eu quero é estar ao seu lado outra vez. Fazer você se sentir seguro, ajudar você a dormir, trazer você de volta pra mim".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."