terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases Soltas



Porém, que me fazem completo sentido:


I) Ela fica em silêncio quando ele diz:

- "Justamente, porquê eu te amo, eu não posso te aceitar de qualquer jeito..."


Concordo. Ninguém que se entrega por inteiro ao relacionamento merece ter alguém ao seu lado pela metade. Nessas horas, ou é tudo ou é nada. Quem se conforma com a metade, aposta no incompleto.



II) "A REJEIÇÃO É O NOVO CAMINHO PARA AS NOVAS CONQUISTAS!!!"


E não é mesmo?!!!

Por pior efeito que a rejeição possa causar no ego e na auto-estima de quem foi rejeitado, pra mim, duas questões são essenciais:

1) Quem mendiga por afeto, não tem amor próprio. Logo, migalhas não saciam a fome;

2) É preciso respeitar o direito do outro de não lhe querer. Compreender isso é muito mais digno - para ambas as partes.



III) Se fosse diferente?!!!

- "Eu seguiria você aonde quer que você fosse, não por obrigação, mas, porquê eu gostaria de estar."


Se somente se fosse possível...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."