sábado, 3 de dezembro de 2011

Voltando...



Encarar a abstinência virtual não é nada fácil, principalmente quando forçada por questões técnicas. Mas, ainda não configura o fim do mundo, apesar da conectividade fazer falta - E como faz!!! E eu fui levando esse 1 mês e meio do jeito que dava, tentando ocupar o máximo o meu tempo livre.

Nesse intervalo, consumi muita telenovela (produto que eu gosto - sou noveleiro e não nego), programas jornalísticos e talk shows (fundamentais para me manter informado e atualizado), muitos seriados de TV (Indo do CSI - New York, Miami, Las Vegas, Original; ao Gossip Girl, Prison Break, Dr. House e Drop dead Diva), os mundiais de volley masculino e feminino realizados no Japão (sinceramente, ambas as seleções foram medianas em suas performances) e alguns filmes que realmente valessem a pena.

De fato, substituir o hábito online por outras atividades não foi nada fácil... Porém, eu acho que eu estou de volta...

Até quando?!!! Eu não sei!!!

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

a abstinência não mata não...

eu fiquei 3 anos sem...

risos

vc bem sabe... porque eu atormentava vocêr via fone!!!!

Dan... disse...

Matar não mata, não não sejamos tão extremados... But,

que dá uma overdose de tédio, isso dá!!! Affew!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."