domingo, 18 de dezembro de 2011

Se eu terceirizaria o meu amor?!!!



Jamais, sem hipotese alguma. Primeiramente, o meu ego e os meus princípios não deixariam e, segundo, os meus sentimentos não são meros objetos para serem compartilhados (trocados/emprestados) com terceiros. O meu sentir é a minha digital, algo único, apenas sentido por mim. Por isso mesmo, eu não dou, nem vendo e nem empresto para ninguém. Nem entro no mérito das comparações, pois, não dá para comparar sentimentos entre si, já que a intensidade é diferente e cada um tem a sua forma de se envolver e sentir.

- "Quem tem o desejo que o sentimento do casal seja igual, é pura ilusão. O que prevalece é ambos na mesma sintonia e compartilhando planos e desejos em comum, onde cada um sente da sua forma."


Quem se propõe a dizer: - "O meu amor é maior do que o amor de fulano ou ciclano"; afirma em cima da sua própria arrogância e inocência, muitas vezes apelando e no desespero de quem está perdendo algo. Esse tipo de afirmação é tão frágil, porquê você não pode sentir o que o outro sente, então, ... cai por terra.


Segundo Jacob Goldberg, psicologicamente falando, existem pessoas que se realizam e sente prazer em ver os seus parceiros sendo cobiçados por terceiros. Tem gosto e fetiche para tudo. Porém, hoje, eu não entro no joguinho sórdido da disputa - Só me interessa se o afeto que eu dou é retribuído de alguma forma que me satisfaça e me deixe em paz e seguro.

- "Só me interessa a reciprocidade."


Terceirização do amor não é comigo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."