quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quanto alvoroço!!!



Resolvi dar um alô no meu face. Nosssssss sa, quanto alvoroço!!! Até me surpreendeu tanto carinho e preocupação pelo meu sumiço temporário. É tão bom sentir-se querido, não é?!!! Olha que, ultimamente, eu não estou fazendo nenhum esforço para isso - enfim, seguindo à risca a minha filosofia afetiva: Manifestações de carinho, se somente se forem espontâneas, nada de forçado e fake.

- "Até porquê eu tenho a minha reputação de antipático e chato a manter. Problema?!!! Nenhum, sempre me rendeu bons frutos. Podem acreditar."


O fato é o que o meu retorno foi bem festejado pelo meu harém de saudosas e exageradas. Agora, o mais engraçado diante desse festejo é que os meus facefriends já estão mais do que acostumados com os meus sumiços inesperados. Faz parte do processo... rs...

- "Um viciado on line como eu, só irá sumir por dois casos: Um, por motivos de ordem técnica, tipo quando o pc quebra; Dois, quando se encontra saturado dos mesmos papos e contatos e da rotina virtual. Porém, geralmente, o primeiro é mais corriqueiro".


No mais, mesmo estando de volta e colocando o papo e as tarefas em dia, com moderação, eu não quero passar muito tempo conectado para evitar dependência virtual.

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

já imaginou criatura... além de dependente novelístico se tu vira um viciado internáutico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan... disse...

Se eu virasse, Cidoca?!!! Eu já sou um viciado virtual, com direito a crises de abstinência e tudo!!! rs...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."