domingo, 4 de dezembro de 2011

Organizando posts


Como eu fiquei 1 mês e meio sem postar, é hora de organizar os posts antigos (entre os dias 15/10 e 02/12) de acordo com fatos, pensamentos, sensações e referências desse período, devidamentes rascunhados e listados à mão!!! Sim, rascunhados, já que eu uso esse método quando eu estou impossibilitado de postar.

Apesar da produção atual esteja bem reduzida, se comparada aos anos anteriores, é o puro reflexo do ritmo do meu senso comum: Quando não há nada a dizer, não é preciso inventá-lo. Todavia, isso não implica em dizer que o meu diário de bordo esteja abandonado, embora, deixado em alguns momentos em segundo plano.

Porém, ainda não passou na minha mente ou me deu vontade de cometer "blogcídeo". Nesses termos, blogar ainda é um prazer e uma terapia online fundamental para mim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."