quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Memória do Prazer by Jorge Vercillo & Ninah Jo





Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê

Penso em você
E acho que nunca
Saberia rejeitar um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver...

Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse

Penso em você
Em um soneto
Ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
A cada passo, mais bonita se revelará
E acho que até hoje dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."