sábado, 31 de dezembro de 2011

Mãe, mais um ano (4) sem você!!!



Mãe, como não sentir a sua ausência constantemente?!!! Sinto tanto, tanto, que o meu amor por você se mistura com a sensação de desamparo e solidão. Sem você eu estou completamente só, tentando caminhar com as minhas próprias pernas sem ter o seu colo, seu amparo e carinho para me aconchegar.

Nessa mais completa ausência de sentidos, falta o principal sentido: Você. Vou seguindo e tentando me adaptar a sua ausência e matando a minha saudade em sonhos e em doces lembranças. Nestes 4 anos, se eu pudesse fazer um único pedido era lhe ter de volta, fosse do jeito que fosse, pois, a saudade é tanta, só é aliviada no meu pranto.

Esse registro só se justifica por um único motivo:

- "O meu amor por você!!!"


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."