segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje eu sonhei com você

Há quanto tempo eu não sonhava contigo. Igual naquela época em que nos encontrávamos em sonhos para diminuir a nossa distância. Mais do que um simples sonho, as nossas almas interagiam entre si com tanta nitidez que participávamos juntos no mesmo sonho, no mesmo cenário - há quem não acredite ou nunca tenha passado por essa experiência, mas, nós tínhamos essa conexão e esse costume.

Hoje, eu senti a mesma sensação daquela época e isso mexeu comigo, trazendo uma certa saudade. Nosso encontro se deu a partir de um recomeço. Não partindo do ponto em que terminamos, mas, começando uma nova história. A impressão que surgiu em mim era que você havia esquecido das nossas agruras e estivesse começando do 0 (literalmente). Mas, a química era a mesma, como se nada tivesse havido e os anos passado.

Recordei em parte de todas as suas qualidades que me agradavam e de nós 2.

- "Apesar de eu não alimentar nenhuma esperança entre nós 2 e ter dado a nossa história por encerrado, você se transformou numa boa recordação, naquela lembrança que a gente guarda num cantinho especial e surge inesperadamente sem avisar."


Que pena que alguns sonhos apenas relevam alguns desejos do inconsciente, mesmo que a razão os negue.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."