terça-feira, 29 de novembro de 2011

Essencialmente desinteressado



Não há nada a ser dito. Nem tão pouco declarado sobre mim para quaisquer olhares curiosos diferentes dos meus - Até para eles, eu estou evitando dar maiores explicações. Como explicar o que não há?!!! Esse desinteresse não brotou de uma hora para outra, do dia para noite, mas, uso e fruto do encerramento de um ciclo anterior. E o próximo?!!! Acredito que esteja entre pausas. Entre o silêncio, a incerteza e o nada onde os meus olhos e pensamentos e as minhas mãos ainda não conseguem alcançar.

Há quem o diga, seja por consolo ou por fé: - "Tudo é uma questão de tempo". Pode ser, não descarto esse senso comum, porém, para mim, o que poderia me fazer um pouco mais de sentido é uma OPORTUNIDADE. E assim o tempo vai seguindo... e o meu desinteresse também...

Eu estou precisando é mudar de vida, completamente. Essa essência desinteressante é um misto de mudança e uma vontade louca e necessária de me reencontrar.

2 comentários:

Ariane Galindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan... disse...

Seja bem vinda, Ariane!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."