segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Drop Dead Diva (Sob Medida), O seriado



Mesmo sem bits, sites e acessos, em certa parte não movendo mundos e fundos e exigências para voltar, pois, de certa forma, por mais chato que se possa ser, eu queria esse afastamento provisório em frente do monitor. Sem me conectar, o que fazer para ocupar o meu tempo existencial ocioso?!!! Mais do que entretenimento, eu buscava cultura mesmo por intermédio dos filmes e seriados de tv. Fora os convencionais, aos moldes de CSI, eu acabei me deparando com o Drop dead Diva (Sob medida, 2009), um seriado que transita entre o universo da comédia romântica e dos dramas de ordem ética e moral, vivenciadas por uma brilhante e obesa advogada Jane Bingum, interpretada por Brooke Elliott.

- "Simplesmente, eu adoro essa gorduxita (carinhosamente falando e sem bullying)!!!"


Apesar do universo retratado abordar a dinâmica de um escritório de advocácia, as questões de foro íntimo que acontecem com a Jane é um prato cheio para reflexões do dia-a-dia dos mais "fofinhos". As necessidades dos "plus sizes" em diferentes áreas, não apenas na área do mercado da moda, tem espaço sim para o debate, buscando sensibilizar a sociedade para as causas e os direitos dos gordinhos, obesos ou não.

- "É impossível para quem está um pouco ou muito acima do peso e fora do padrão ideal da estética magra não se identificar com esse seriado."


Embora, ele já esteja na sua 4ª temporada na Sony, A Globo está exibindo a segunda temporada nas madrugadas em dias alternados (Quando ela quer, diga-se de passagem) - apesar do horário esdrúxulo, é uma ótima opção para os "corujas de plantão" como eu.


Para quem interessar, o link da primeira temporada para fazer o download:

http://www.baixedetudo.net/drop-dead-diva-1-temporada

(Também encontrado em outros sites no google, é só fazer a busca).

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."