quarta-feira, 30 de novembro de 2011

My blue universe



Assim como o ar, apesar de turvo e sufocante, em alguns momentos sair de cena é vital pra mim. É o momento de reencontro, de reenvenção, de confirmação de mim mesmo, independente de quanto tempo esse processo pode levar - Quem sabe não perdure por toda uma existência, exposta ou não. Seja como for, eu não preciso de compreensão externa e, nem ao menos, autorizações.

- "Mesmo diante da realidade do TER, eu estou muito mais inquieto e sedento
em conjulgar corretamente o meu SER, sem me preocupar em agradar terceiros ou quartos".


Já algum tempo, o meu universo não transcende as minhas muralhas azuis, ao meu monólogo reflexivo, aos sons, aos calores e febres, a alternância entre o breu e as luzes artificiais - sem maiores artifícios.

Embora as influências e referências do macro, volto-me para o meu micro universo.
Estar fora do ar, implicar vivenciar todas as sensações (on/off ) in my blue universe. Ainda dormente e adormecido.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."