quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você tem condições de reverter esse quadro?!!!



Após um final de semana conturbado, repleto de "desencontros" (mais do que de propósito, impossível), mais do que nunca ficou muito claro o que eu quero pra mim e o que eu não estou disposto a tolerar: Omissão, fugas e desculpas esfarrapadas que tentam burlar e subestimar a minha inteligência não dá. Eu não aceito. Nesse pequeno episódio, ficou em evidência o que ainda poderia estar por vir.

Eu até nem iria tocar no assunto com a persona em questão, deixaria o dito pelo não dito. Porém, ontem a noite, aconteceu o inverso: Uma vez questionado sobre a minha frieza e indiferença, dadas às devidas oportunidades, disse tudo o que eu pensava, cobras & lagartos e um pouco mais, do estilo Dan de ser: Verborragicamente sincero e acertivo, quase como um tiro a queima roupa. Se fui grosseiro?!!! Não, não fui, mas dei o tom e a dimensão exatos da situação.

Eu não sei qual é o tipo de homem com que vocês estão acostumadas a lidar, mas, eu não sou o tipo de cara que joga sujo ou uso meias palavras ou se esconde atrás de atitudes dúbias, escusas, covardes e canalhas. Quando eu quero, as minhas cartas estão em cima da mesa, caso contrário, nem me dou ao direito de blefar, isso me cansa.

- "Enfim, não poupei uma virgula, uma pausa. Nada ficou nas entrelinhas, nada ficou a ser dito, pelo menos, da minha parte, já que da outra parte, não me interessa muito o pedido de desculpas e de beijo de boa noite dado".


Sou bom, dedicado, compreensivo e generoso na mesma proporção inversa, afinal de contas não sou libriano à toa e, muito menos, não vim ao mundo à passeio e não tenho o meu precioso tempo a dispediçar, principalmente com gentinha tipo F, sem nenhuma qualificação.

Realmente, diante do que passou, só me restou a seguinte sensação e o meu desinteresse, of course: "Quando a gente não abre a guarda, somos taxados de "coração de pedra", quando a gente abre, fazem merda". E sinceramente, eu não estou aqui para sentir o cheiro e limpar a merda dos outros.

Se eu sou exigente?!!! Sim, sou. Não é novidade para ninguém, porém, eu não dou argumentos para serem usados contra mim, até porquê, até hoje, apesar de todos os equívocos vividos no passado, eu levei a sério e tentei que desse certo cada um deles, porém, eram apenas equívocos.

Agora, vem com esse papinho de quinta, do tempo da vovó, que gosta de mim e tem as melhores intenções possíves e imagináveis comigo... Ah, tá!!! Não nasci ontem e a minha ingenuidade ficou lá atrás...

Sobre isso, finalizando, eu só tenho algo a dizer: Cada um só dá aquilo o que tem a oferecer, porém, eu não me contento com migalhas e jamais me contentarei. Assim, você quer um outra oportunidade?!!! Você tem condições de reverter esse quadro?!!! Eu particularmente, não sei e nem estou mais quebrando a minha cabeça para isso.

- "Se vira, quem fez a merda foi você e não eu".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."