domingo, 14 de agosto de 2011

... Ou não!!!




Tem dias que é tão complicado ser otimista... Não se trata de ter fé, porquê eu não tenho mais essa certeza inabalável. Nem tão pouco insisto por uma mera teimosia, pois eu não me coloco completamente à mercê dos meus instintos e, quando isso ocorre, a razão grita: "Auto lá"!!! Apesar de todo desânimo e cansaço, o que fica é a consciência de que não dá para abrir mão da nossa vida subjetiva, amorosamente falando, justamente porquê é uma parte integrante e vital em nós. Até mesmo para quem renuncia, a vontade permanece - a lacuna está ali para ser preenchida.

Entre o que se quer e se deseja há uma grande diferença: Essa diferença é regida pela ação. Quem quer, faz acontecer. Quem apenas deseja, espera acontecer, muito embora, encontrar um amor que faça sentido e traga aquela sensação de preenchimento ( - putz, eu não estou mais sozinho!!!) é como procurar uma agulha no palheiro. Pode ser que se encontre ou não!!! Depende de um desejo e de um gesto mutuo.

Nessa grande odisséia tragi-comíca, eu ainda não espetei o meu dedo como se deve ou como eu gostaria (extremamente perigoso ficar em função disso), apesar da dor adicionada pelo caminho.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."