quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O nosso ponto final


(...) Oh I wish that I
Was looking into your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay
Stay...



Essa época me faz lembrar muito de você. Anos atrás, eu estava nos últimos preparativos para viajar e começar a nossa história, um divisor de águas na minha vida em muitos sentidos. Apesar dos nossos equívocos - Putz, e que equívocos; o meu orgulho baixou à guarda e o que restou foi apenas o meu sentimento: Um carinho especial por quem marcou a minha vida. Incontestável.

Tal carinho está bem diferente do que já foi, perdeu o seu fogo e a sua loucura, transformando-se em querer bem. O tempo passou, o nosso capítulo foi virado e eu já me sinto preparado para escrever o próximo, logo mediante o surgimento de uma nova oportunidade. Isso só é possível porquê eu me libertei de qualquer ilusão que ainda me mantinha preso à você. Quando a gente ainda ama, procura inúmeras desculpas e motivos para ainda manter um elo - talvez, um elo que só existisse na minha cabeça, na minha esperança de viver tudo aquilo que não fomos capazes de viver. Apesar dos esforços, não lutamos por aquilo que dizíamos que queríamos. Será que queríamos mesmo?!!! Hoje eu tenho as minhas dúvidas.

E sobre isso, só me reporto a dizer diante das minhas lembranças: - "Nada mais desesperador e libertador do que um ponto final, do que o nosso ponto final". Passei do desespero de te querer de volta à libertação das minhas fantasias, dos meus desejos.

O que restou de nós foi o nosso ponto final.

Um comentário:

Ernani Netto disse...

Muito bom o texto! Me identifiquei pelo que estou passando!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."