quinta-feira, 7 de julho de 2011

Xô cobiça!!!


Não cobiçarás o relacionamento do próximo. De fato, não faz o meu estilo. E eu nem ousaria me interpor no meio do casal, até porquê eu não concordo com esse tipo de expediente e me coloco na situação do outro: Eu não gostaria que fizessem isso comigo. Por isso, recolhendo os meus suspiros e as minhas contemplações.

Além do quê, eu não estou preparado e recuperado para entrar em outro rabo de foguete. Mesmo fragilizado, no sentido de estar muito magoado, o meu coração está cerrado, não dando espaço para que ninguém se aproxime de mim - não estou nem com cabeça para isso, apesar da contradição.

Agora, eu não sou de ferro, né?!!! Não dá para não prestar atenção numa coisa tão fofa quanto... rs... Ai, ai, ai... De fato, uma tentação. Mas, feliz ou infelizmente, não me convém. O que por si só já me resguarda de qualquer complicação, além dos obstáculos geográficos.

Foi preciso que 04 anos se passassem e eu mudasse de foco para poder lhe perceber melhor, bem melhor. Não que eu já não percebesse os seus encantos, mas, lá atrás a minha percepção era outra, bem diferente. Bem, essas coisas acontecem.

E diante de tanta falta de opção, seja um fator decisivo para eu aguçar os meus sentidos e notar o que eu não conseguia notar antes. Porém, notar tudo aquilo que não se pode ter é cruel. Assim, melhor que permanecesse na ignorância, assim, evitaria essa sensação de nada ou coisa nenhuma e não se sentiria falta.

São tantas conexões e percepções que a minha cabeça está dando um nó. E é nessa que eu me pergunto o que eu realmente quero para mim. A resposta?!!! Bem volátil, bem oscilante. Uma mistura do querer e não querer. Um eterno combate entre razão e emoção - Mas, no final das contas, tendo sempre para a razão, como a minha armadura de proteção.

Neste caso em especial, eu fico com a razão, aliás, eu nem tenho escapatória, é com ela que eu tenho que me agarrar para evitar sofrimentos desnecessários, como se de certa forma, contrariar também é sofrer. Mas, para concluirmos, ai, ai, ai...

#suspirandobembaixinho

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."