domingo, 24 de julho de 2011

Temptation Island III



Se eu estivesse namorando, eu não sei se eu teria coragem de testar os limites do meu relacionamento, até porquê a tentação existe, a carne é fraca e eu não teria a dimensão exata de quão essa relação poderia ser frágil!!!

Mas, para Oscar Wilde, não adianta fugir da tentação, é preciso enfrentá-la entregando-se a ela!!! Ui, forte, não é?!!! rs... Segundo Wilde, é preciso se entregar a tentação!!! Detalhe, de forma consciente... porquê, entregar-se instintivamente, é fácil e usual!!!

- "Agora, se eu fosse me jogar em cada tentação, em cada devaneio, eu estava perdido!!!"


Mais do quê um reality show para se "espiar", retrata muitas nuances do comportamento humano e dá para tirar lições preciosas, pelo menos, eu consigo extrair aprendizado de tudo aquilo que me possa entreter também. Na Ilha da Tentação, cada campfire (fogueira), é uma reflexão a ser feita, se principalmente, algum exemplo vivenciado pelos participantes possa trazer alguma identificação.

Em se tratando do Temptation Island III, cada campfire trouxe alguma revelação real, apesar das dúvidas e inseguranças pudessem pairar no ar. Sobretudo na campfire final, onde o que não faltou foi questões para refletir e analisar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."