sexta-feira, 1 de julho de 2011

Corroendo-me...


Não se trata de uma negação. É a compreensão exata do que todas essas sensações sempre acabarão por si só e/ou continuarão sendo o que realmente são: Apenas desejos insanos que me fazem tão mal. A realidade jamais dará conta delas, justamente porquê essas são apenas fruto do meu compartimento imaginário. Falta suporte, nunca será diferente. Não me proponho a ficar flutuando no tempo, buscando o "gostaria que fosse", justamente porquê eu não acredito mais nisso. Descredito total.

Pra quê ficar nessa guerra insana?!!! O que eu não acredito vs essa vontade de sentir sem explicação?!!! Eu não sei. Tem horas que pensar demais me coloca no ápice da insanidade... Ao ponto de dar o disparo mortal - E tudo o que eu apenas queria era não sentir, nem tomar conhecimento. Passar incólume, desapercebido.

Por mais intangível que se possa ser, por mais que você não permeie na minha realidade, mas, no meu subjetivo, você tem a capacidade de despertar em mim afetos que eu não julgava tê-los... A cada despertar, o que você me faz sentir, acorda, me arrebata, me deixa em prantos. Me coloca em xeque-mate!!!

Oasis pra quê?!!!
Miragem, mera miragem...

Você me faz sentir o que eu não gostaria de sentir, o que me coloca frente a frente com a minha impotência, o que me entristece, o que me desespera.

Esse vazio me corrói a alma!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."