domingo, 17 de julho de 2011

1 mês e 1/2 de...




Há quase 1 mês e 1/2 de dieta, os resultados já começaram a aparecer: Amém!!! Realmente, dessa vez, eu tenho muitas calorias a perder, já que eu não me lembro de ter relaxado tanto comigo mesmo nesses últimos 15 anos. Mas, infelicidade tem dessas coisas: A gente engorda mesmo e se descuida da aparência.

Mas, vamos lá, correndo atrás do tempo perdido e do prejuízo calórico: Fechando a boca, fazendo várias restrições alimentares e buscando o objetivo final.

Chá ontem, chá hoje e chá amanhã. Porquê sem chá, não há a menor condição de enganar a fome nos intervalos das refeições. Espero chegar no meu aniversário, pelo menos, estar próximo do meu peso ideal, como no ano passado!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."