segunda-feira, 20 de junho de 2011

Incoerência ou Mudança de Percepção?!!!



Diria que ambos. Se contraria a minha razão, negando os meus comandos, torna-se incoerente, contraditório. Se os meus conceitos mudaram, é uma possibilidade de um novo olhar, de uma nova construção. O fato é que o meu olhar com relação a você mudou, onde, hoje, eu estou começando a notar coisas e sensações que antes eu não notava. O que mudou?!!! Você?!!! Ou eu?!!! Ambos e as circunstâncias também.

Porém, não seria conveniente misturar alhos com bugalhos, até porquê existem muitos motivos para deixar a situação como está, uma vez que não iria mudar pela dinâmica, pelo contexto. Não é nada viável. E tudo o que eu não preciso nesse momento são mais inviabilidades no meu universo. Mesmo sabendo que: Você anda aguçando os meus sentidos. Por definição, instintos são irracionais, incoerentes, contraditórios e, mesmo dentro das minhas contradições, é algo que eu luto para não ser. É uma árdua luta para não ser engolido pelo lado obscuro da contradição.

- "Masssssssss, aos trancos e barrancos, eu acredito que eu esteja conseguindo manter-me racional, em harmonia com as minhas convicções apesar de todos os conflitos e oscilações de humor. Oh montanha-russa de sensações e impressões."


Mas, nada que esse despertar gere maiores complicações, porquê eu não ando nada propenso à maiores devaneios práticos, já os teóricos... Deixa quieto!!! rs... Mas, se vale e me permite o registro: "Ai, ai, ai... Você está um pitelzinho!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."