terça-feira, 24 de maio de 2011

So tired!!! :/


I'm tired!!! Competely tired!!! Exausto, descrente, ...

Mais um dia igual aos outros, sem luz no fim de túnel, e eu aqui. Se eu acendi o meu abajur?!!! Sim, acendi. Ainda continuo envolto com o meu breu, inclusive o interior. Tem dias que sair da cama é tão exaustivo que se eu pudesse ficaria aninhado na minha cama, longe de tudo e, principalmente, de todos. Nem os pequenos prazeres estão dando conta para suprir o meu mais completo desestímulo de existir. Aliás, apenas coexisto.

Antes fosse um estado de depressão, que após um tempo de tratamento passaria. Mas, um horizonte sem perspectiva é farduoso demais, sobretudo quando surge em diversas e diferentes frentes. Fazer o quê, não é?!!! Se desistir não está nos meus planos, embora, fosse a saída mais fácil, só me resta a árdua tarefa de esperar, esperar, esperar, esper... RARRRRRRRRRRR!!!

Como se não bastasse eu ficar a mercê do nada, na dependência frustrante de, eu ainda acabo me deparando com aquele otimismo imbecil de quem vai se amparar nas citações dos poetas românticos (lindos ditos e escritos, mas, sem aplicação nenhuma na vida prática - dizer é fácil e é uma coisa, agora, fazer e ter resultados eficientes são completamente diferentes).

Ah, quem goste de viver reproduzindo conselhos e dicas de auto-ajuda!!! Um saco!!! Palavra nenhuma motiva profundas transformações, sem o insight da ação, da oportunidade. Nesse acaso, diante dessa ausência, são apenas palavras tolas e irritantes e que incomodam - Sinceramente, a ineficiência delas, me geram um profundo incômodo e irritação. Não preciso de dicas prontas de almanaque patético, mas, realidade, concretude. Que vá se danar a utopia!!!

E se eu estiver precisando de sonhos?!!! Realmente, nem dormindo mais os tenho!!! Completamente vazio deles, não sonho nem dormindo e, muito menos, acordado. Mas, sonhar acordado, eu não quero. É o símbolo da idiotização!!! Não quero ser mais um idiota acéfalo como tantos outros que tem por aí. Definitivamente não quero sê-lo.

Mais uma vez me deparo com a questão se: A felicidade é ignorância?!!! Estou começando a crer que sim... O excesso de realidade aguça os sentidos e desvenda a sua dureza. Mas, mesmo assim, eu me alimento desse excesso, hoje é o que me faz sentido.

Enfim, sinto-me SO TIRED!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."