terça-feira, 31 de maio de 2011

Sim, eu estou... dissssssssssstante!!!!



Vivendo por viver, sim, eu estou, mas, não preso ao passado ou por alguém que já se foi. Esse refrão ficou martelando a minha cabeça o dia inteiro que passou:


(...)As lembranças me chegam sempre em noites tão vazias
E mexem tanto com minha cabeça
Que quando o sono vem o dia já nasceu
A distância me tira pouco a pouco a esperança...



A distância, OMG!!! Mais cedo ou mais tarde, ela sempre aurge no meu caminho. Porquê?!!! É algo que sempre me coloca em xeque&MATE. O que eu busco tanto fora daqui?!!! O que do outro lado de lá me chama tanta atenção e me causa um certo fascínio?!!! Preciso compreender que elo é esse, que fantasia é essa.

2 comentários:

Lilith disse...

Adoreeei seu blog (: To seguindo !!

Dan... disse...

Seja bem vinda!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."