sexta-feira, 29 de abril de 2011

A boda real do Século XXI



Vou deixar apenas algumas impressões sobre o que os meus olhos alcaçaram sob o casamento real:


Em tempos de crise britânica, optaram por uma cerimônia discreta e sem ostentação, com requinte claro, mas, sem a ostentação de outrora. Porém, eu vi poucas referências de elegância, mas, muita, muitaaaaaaaaaaaaa cafonália!!!

Da gema de ovo aos chapéis mais pavorosos!!!


A realeza britânica, que me desculpe a Rainha-Mãe, Elisabeth II, deixou a desejar, principalmente as ladies!!!


Fora a Princesa William de Gales, agora Duquesa, a sua mãe estava muito elegante, juntamente com feiosa madrasta do noivo.


Para os gentlemans sempre é mais fácil de manter a elegância seja no tradicional "fraque" ou no traje de gala do exército...


A Princesa Katherine Willians de Gales com sua personalidade bem traçada, com carisma, agora, vamos ver se toda a pressão real e os seus burocráticos protocólos não irão apagar a luz da ex-plebeia!!!


A Vitoria, ex-space girl, sempre querendo roubar a cena... Até quando essa criatura vai precisar de holofotes para inflar o seu ego?!!!!


Sim, desejo a noiva toda a felicidade que Lady Di não encontrou nas muralhas do castelo real...


O Príncipe Harry não deixou o ser ar tipo "dispojado" nem na cerimônio e nem sob os trajes oficiais...


A irmã da noiva, PIPA, muito bela... Quem sabe ela tbm não (dis)esposa um da realiza?!!!


Agora, sob o casamento do século, o conto de fadas do século XXI, veremos como tempo se não é mais um conto da carochinha para alimentar o imaginário romântico da plebe!!!


Porém, durante 8 anos de namoro, A ex-plebéia Kate, deve já ter a idéia e a consciência do que a espera... Ela, diferente da Lady DI, sabe muito bem o que a espera.


Simmmmmmmmmmmm, quanto ao beijo oficial do casal, para nós, brazucas & beijoqueiros de plantão, foi um tanto quanto tímido, embora, um beijo mais voraz tiraria toda a plástica da ocasião...


No mais, eu acredito que, diferente das edições anteriores, não se tratou de um casamento arranjado - o coração dele falou mais alto, negando veementemente a falta de coragem do Príncipe Charles quando subiu o altar em 81. Outros tempos, outras conveniências.


Quanto a especulação do vestido da noiva, não entendo muito sobre, mas, eu acredito que tenha agradado a massa e de bom tom. E achei elegante, mesmo com os 2m e meio de calda. Ainda bem que não foram 8m como da falecida princesa de Gales.


Entre ano e sai ano, a duquesa Camila Parker Bowles continua sempre VERY VERY VERY UGLY!!! But, muito elegante nessa edição!!! é preciso fazer justiça a feiosa!!!


Enfim, FELICIDADES AO NOVO CASAL REAL!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."