domingo, 10 de abril de 2011

Ah, não...



Não me venha com perguntas complexas nesse final de tarde... Mas, como eu sou um moço muito educado, vou te dar mesmo assim:

Eu nunca te amei ao certo. Talvez, quem sabe, eu me apaixonei pela idéia que eu fazia ao seu respeito - No meu erro de leitura, sim, eu também erro, o que eu havia lido está concatenado com o arquétipo que me fazia sentido!!!

Quando eu percebi que você era e é bem diferente do que eu imaginava, das qualidades que eu te emprestei... O que era encanto, desencantou...
Simples assim!!!



- "Simple thus, is not?!!! Será que eu fui legível?!!!"


(...)


Subjetivamente, todo mundo tem os seus arquetipos e preferenciais... Faz parte da nossa Seleção Natural (Darwin, com certeza, diria isso). Alguns mais rigidos, outros nem tanto...

Olha que eu nem sigo os meus tão rigidamente, mas, eu não sei ficar enamorado estando insatisfeito, então,..., a caravana passa, a cachorrada late e eu passo!!!

;)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."