sábado, 19 de março de 2011

Sent


Há certas coisas que não precisam ser tiradas dos seus devidos lugares. Mas, a tentação foi maior, eu acabei mexendo... Por outro lado, eu me devia isso, havia ficado algo a ser dito, pelo menos da minha parte.

Agora é tarde, eu já disse. A tecla "send" foi apertada. rs...

Porém, isso não representa uma retomada de nada, nem desejo isso (sinceramente), mas, eu sinto que eu devia pelo menos um agradecimento, bem ou mal, o que nós vivemos me ajudou a aguçar os meus sentidos e perceber que eu estava ainda preso a uma ilusão anterior.

Do males o melhor, a minha percepção foi expandida e um ciclo foi fechado. Por isso, só me restava a mais digna das atitudes: Agradecer.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."