sexta-feira, 18 de março de 2011

Encontro - Parte II


Foi impossível contê-la. Ela descia em sua fronte-face. Trazia consigo o salgado desabor de todas as renuncias, angustias e restrições de uma vida inteira. O luto do que foi sonhado e não foi, do que não foi vivido, era eminente, ecoando estridentemente no seu silêncio solitário.

O seu encontro simbolizava a sua morte em vida. A culpa da escolha errada que não podia ser revertida tardiamente, a impotência contra a força que a impigia e impelia em seguir num caminho de contrariamentos, o oposto daquele caminho de pedras amarelas que Dorothy seguiu um dia. O preço da sua omissão.

Como um zumbi, ela precisa encontrar mais forças que jamais havia encontrado em outrora para presenciar a dura e dolorosa verdade do que poderia ter sido e não foi. E fazer uma retrospectiva negativa do que foi construido até então.

Mais uma vez, as suas expectativas eram derramadas. Seus sonhos eram desperdiçados em seu mar de lamentações salgadas. O derradeiro e inadiado encontro consigo mesma. Só lhe restava silêncio, a tristeza e as compulsões internas de quem se desesperava novamente, sem tempo, sem viço, sem estimulo...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."