quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Temporário sumiço virtual!!!

Tem coisa mais chata e tediosa do que ficar sem pc?!!! Pra mim, com certeza, NÃO!!! Isso sem mencionar à abstinência virtual que me deixa inquieto: É o erro, definitivamente eu não consigo ficar longe da rede!!! Essas duas semanas atrás exigiram de mim exercitar a minha paciência...
- "O que é isso mesmo?!!!"
Embora o meu problema não ter sido resolvido, AINDA, ahhhhhhhhhhhhh, nem tudo depende da nossa vontade e acontece no nosso tempo emergencial, mas, longe de mim colocar um ponto final em meus pensamentos e observações ou calar o meu bordão preferido: "Amém, Desejo... Amém!!!"
Apesar desse lamentável temporário sumiço virtual (06.01 à 18.01) motivados por problemas de natureza técnica, ...
- "Aos poucos eu vou voltando... Promessa de blogueiro!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."