terça-feira, 4 de janeiro de 2011

The last decenium by me


Para mim, a última década foi essencialmente intensa. Intensa de todas as formas que se pode ser: Eu cresci na porrada, não aquela dada em corpo físico, mas, no meu emocional e também, porquê não dizer, na alma.

Parte do que eu sou hoje, exigente ao máximo, maS, nem sempre intransigente (dependendo das motivações, do contexto e do meu estado de espírito), crítico-reflexivo e sarcástico (graças a minha formação acadêmica), descrente em alguns aspectos, sobretudo com o comportamento humano, é reflexo do que eu vivi nesse decenio. Eu sou a somatória de tudo o que me atingiu em cheio, seja transbordando em sorrisos ou supostas e poucas lágrimas - O bebê chorão foi-se junto com as ilusões, inocência e os sonhos de outrora.

Cheguei até aqui passando por duras lições, apesar das decepções, desilusões, perdas e superações, compreendo que foram necessárias para quê tivesse alguns ensinamentos preciosos: os erros anteriores, dificilmente serão repetidos, não faço o tipo em que dá murro em ponta de faca, e marcas do meu caráter e dos meus prícipios éticos e morais não foram perdidos, muito pelo contrário, mesmo sendo postos à prova, fortaleceram-se ainda mais - Me nivelar por baixo e me degradar, JAMAIS!!! Amo-me em primeiro lugar.

Mas, de tudo e ao certo não foram de todo o mal. Houveram momentos bons e marcantes, onde, com certeza, deixaram e deixarão boas recordações futuras. Nem tudo que é bom dura pra sempre.

Se sobrevivi até aqui, é preciso continuar o meu caminhar - Não sei aonde os meus passos irão me guiar, mas ..., é preciso seguir.

3 comentários:

Katherine Cristine disse...

Adorei seu blog...
Virei Fã..rsrs

Pinecone Stew disse...

Happy New Year !!!

Dan... disse...

Oi, Kath!!! Que bom que você gostou...

Harry, Happy 2011 for you too!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."