quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Definitivamente,


Dan, voce esta preparado para se relacionar?!!! E com tudo aquilo que o acompanha?!!! Complexidades, compromissos, traiçoes, desilusoes, desencontros, dores, ...

Sinceramente?!!! Nao basta apenas gostar. Relacionar-se vai muito alem disso, pois, nem sempre ou quase sempre, os momentos a 2 sao apenas momentos que nao conseguem represar, conter ou superar os derradeiros momentos onde o nosso desejo egoista grita mais alto sem pedir licença ou medir as consequencias dos nossos atos e de algumas verdades obscuras, Obscuriedades jamais deixarao de agir. Enfim, ...

- "Eu NAO estou e, muito menos eu estou preo ou buscando isso... Eu tenho outras prioridades e urgencias com o que me preocupar."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."