segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xiiiii, pifou!!!

Putz, o monitor do meu pc tinha que pifar justamente nessa época?!!! Affew!!! Entonces, na ausência de pc, já que não adianta gritar e nem esperniar por causa disso, mesmo diante da abstinência e do tédio que se instalarão nos meus vindouros dias, deixa eu aproveitar esse tempo livre de outras maneiras: Colocar a minha "dvdteca" em dia, já que são muitos filmes ainda por serem assistidos; descansar e dormir, dormir e dormir... (o corpo pede!!!); me desintoxicar de tanta conectividade e vida virtual; absorver um pouco de cultura televisiva, mesmo sabendo que a nossa programação está uma droga; sair de cena (até quando não sei) e me "reinventar".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."