domingo, 19 de dezembro de 2010

One, Two, ...


Three, ANO III!!!


"Amém, Desejo... Amém!!!" ingressa em seu ano 3. Três anos de existência, de relatos, de reflexões, de terapia virtual, de desabafos, de confidências, de assuntos dos mais variados compartilhados, ... , enfim de muitas palavrações.

Se as minhas palavras ecoaram além das minhas fronteiras virtuais e promoveu, pelo menos, 1 minuto de reflexão e transformação na vida de alguém, eu não sei, porém, a proposta inicial que justifica o meu diário de bordo, o meu blog, ainda continua valendo e operante.

Sem promessas, sem metas, sem fórmulas prontas e verdades imutáveis... Apenas próximos posts quantos e espontâneos forem.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."