sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jogos Mortais 7 estreiou hoje!!!


Hoje, estreiou nos cinemas brasileiros o capítulo final de Jogos Mortais, "Saw VII: End game". Porém, o filme já está a disposição dos internautas na rede, cujo lançamento já vazou após a sua estréia norte-americana. Porém, nada substitui o prazer de ir ao cinema, não é mesmo?!!! Ainda mais porquê o filme se passa em 3-D.

Quem já assistiu, garante que o enredo final é o melhor, sendo consistente e está concatenado com os episódios anteriores, portanto, quem não assistiu do 1 ao 6, não irá compreender a trama final. Além dele estar repleto de surpresas.

Infelizmente, eu não irei poder assistí-lo, já que eu não assisti todos os episódios e, os que eu assisti, muitos detalhes cairam no esquecimento. Uma lástima, mas, ... está aí a minha dica para o final de semana.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."