sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Turismo Sexual?!!! Eu tô fora...



De antemão, eu não me encomodo em dar informações turísticas sobre o meu estado, sobre Fortal City, até porquê, receber os turistas bem está arraigado na essência do nordestino e de todas as cidades que sobrevivem economicamente do turismo local, mas, ..., há algo que deve ser deixado bem claro: "Porra, eu NÃO estou incluso no pacote turístico".

- "Eu sou terminantemente contra há qualquer sinal do turismo sexual e, sobretudo, de fazer parte dele".


Foi-se o tempo em que viajar para cidades litorâneas era motivada pela vontade de conhecer as belezas naturais, a cultura e a culinária da região. Infelizmente, não temos como negar, nós estamos na rota do turismo sexual e da forma mais sórdida possível - Sendos usados como meros objetos sexuais e turísticos e, se é quê, em algum momento, seremos lembrados e associados às "lembrancinhas turísticas" . Um lapso!!! Um lamentável lapso!!!

Quanto ao comportamento dos solteiros... Vixe, mais lamentável ainda!!! Parece que o intuito de participar de uma orgiazinha atroz ou dar aquela trepadinha casual é um artigo de viagem que não pode mais faltar quando eles estão arrumando as suas bagagens.

- "Nada contra beijar na boca e desfrutar de ótimos momentos de forma casual numa viagem, porquê ninguém está imune em se encantar por um(a) nativo(a) da região, mas, existem situações e situações."


Dar um crédito ao acaso, ao destino, pra quê?!!! É melhor garantir o "prazer" (Oh, yeah!!!) da viagem: "Eu já vou chegar na cidade com uma trepadinha agendada!!!"

- "Ai, é?!!! Hum... Há quem se inclua no pacote turístico, eu não!!! Eu ainda sou a favor do envolvimento e, se é para chegar até mim, que venha por minha causa e não para dar "umazinha " premeditada."


Ah, e ainda tem mais... Eu não sou o tipo de cara que me contento ou se deixe usar por uma viagem de feriadão e, muito menos, de férias. Meu estilo chama-se envolvimento e não de uso sexual.






Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."