terça-feira, 26 de outubro de 2010

Suspeita confirmada...


Devidamente, CANTADO!!!


Quando eu digo, alguns não acreditam... Mas, eu não cismo à toa. Lembra-se do "Facebookeando no tempo..."?!!! Então, nesta madrugada eu tive a constatação das minhas suspeitas: "A cantada foi na lata, sem abridor!!!"

- "Ai que meda!!!" rs...


Sem direito a tradução simultânea:

(...)1 "Sad for me!!!"

(...)2 "You are a cute boy!!!"
;)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)


Naturalmente, que mediante às circunstâncias eu me fiz de João duplo: de "Bobo" e "Sem braço". E apenas respondi:

(...)1 "Why?!!!

(...)2 "Serious?!!! Gentility for it's part!!!"



- "Eu, heim!!! Eu não quero nem sarna para me coçar... Mas, de toda forma, quando a gente não espera, sempre um xaveco amaceia o ego da gente, né?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."