quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Se não sabe brincar...



Nesse universo virtual e de jogos interativos, a gente se depara com cada um, com cada situação... Affew!!! Para se ter disposição de participar de jogos e games, sobretudo os coletivos/interativos, precisa estar preparado para qualquer tipo de abordagem: Até as mais inusitadas, as sem noção e as destemperadas. Há quem não tenha o menor espírito de competição e não saiba perder, levando tudo para a parte pessoal.

- "Eu sou bem competitivo, principalmente quando me subestimam e me desafiam, mas, eu sei reconhecer quando eu sou vencido, mesmo com o gostinho amargo da derrota no canto da boca. Porém, eu posso até perder uma luta, mas, perder uma batalha, jamais!!! Não me dou por vencido facilmente. Se preciso for, eu recuo e contra-ataco mais na frente. Tão estrategista... Sim, até demais e vingativo também!!!" rs...


Para pessoas assim, desse nipe - Intransigentes, encrenqueiras e com mania de perseguição, apenas digo:

- "Se você não sabe "brincar", não desce para o play!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."