sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quando a "carapuça" veste, o que fazer?!!!


Simples, a vista. Why?!!! Porquê, ninguém se incomoda á toa, se não tiver culpa no cartório. E, se incomoda direta e intimamente, é porquê de fato tem. Nesses casos, nem adiantaria negar o óbvio, pois, intimamente, você já vestiu.

Seja por covardia ou sutileza, muitas vezes, fala-se em código, mensagens cifradas ou metáforas para não ser tão direto na afirmativa ou na bronca. Cá entre nós, doa a quem doer, nada como uma fala às claras, curto e grosso, de preferência,
face to face, cara a cara e sem intermediários - Pois, mediante ao "disse me disse", uma conversa nunca chega no ouvido final da forma como deveria chegar, sem deformações e adições equivocadas, quase sempre, de pura maldade e/ou incompreensão e desinformação.

- "Dando ou não motivos, verdade ou mentira, sempre há alguém para falar, apontar o dedo e condenar. Sordidamente, isso faz parte da natureza humana, cometer injustiças e julgar precipitamente, muitas vezes, desconhecendo a versão e a história de vida de cada um e fazendo uma leitura errada do fato."


Com certeza, eu já vesti algumas: Umas com motivos, outras, me vestiram sem eu nem saber do que se tratava, talvez também houveram aquelas que eu nem tomei conhecimento e, provavelmente, você também já vestiu as suas.


Claro que eu não estou dizendo aqui para você vestir todas as carapuças que lhe imputarem, mas, pelo menos, ter a hombridade e a sinceridade de vestir todas aquelas que lhe cabem e são da sua completa responsabilidade. Afinal de contas, não dá para se esconder e se omitir sempre, tem-se que dar a cara para bater em momentos cruciais, pelo menos, para demonstrar que você tem caráter e tem coragem de assumir os seus erros e as suas ações.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."