segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Poxa, que pena!!! Que pena, amor!!! ;)




Especialmente, para os arrependidos:



Olha só você
Depois de me perder
Veja só você
Que pena!!!!

Você não quis me ouvir
Você não quis saber
Desfez do meu amor
Que pena! Que pena!!!

Hoje é você
Quem está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração
Já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser!!!

Você jogou fora
O amor que eu te dei
O sonho que sonhei
Isso não se faz
Você jogou fora
A minha ilusão
A louca paixão
É tarde demais...

Que pena,
Que pena amor!!!

Hoje é você
Quem está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração
Já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser...

Você jogou fora
O amor que eu te dei
O sonho que sonhei
Isso não se faz
Você jogou fora
A minha ilusão
A louca paixão
É tarde demais...

Que pena,
Que pena amor!!!!

Que Pena.

(Raça Negra - É tarde demais)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."