segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Passamentos do 1º turno


Quem diria, heim?!!! Aconteceram algumas surpresas inesperadas neste primeiro turno, sobretudo aqui no Ceará. Diria até que eu fiquei envolto de alguns passamentos:

1. Definitivamente, o Ceará tornou-se completamente de esquerda... Vermelhou, geral!!! Até aí, tudo bem, era de se esperar... O PSDB aqui já não é mais o mesmo, desde a saída do Ciro Gomes.

2. Ah, não... mais 4 anos de Cid no Governo e a Ronda do Quarteirão nas ruas, ninguém merece!!! Aff!!!

3. A derrota do Tasso Jereissati para o Senado, foi o que mais me chocou!!! Eu nunca pensei nessa derrota em casa, num Estado que tanto o venerou - Passadíssimo!!!

4. Ah, não... Palhaçada: Não é que o Tiririca conseguiu se eleger como Dep. Federal em Sampa?!!! Apavorado!!!

5. Heloísa Helena, minha querida Lolô, também ficou fora do Senado... Como assim?!!! Terrible!!!

6. Muitos caciques do Senado e da Câmera não conseguiram se reelegar... Ainda bem, que venha a renovação, né?!!!

7. Ahhhhhhh, a "Mãe do Povo" não conseguiu se eleger no 1º turno. Mais um mês de martírio eleitoral

No mais, tudo dentro do previsto e metade dos meus candidatos eleitos: Pimentel, Artur Bruno e Lula Morais.

- "Mesmo assim, alguns passamentos foram de matar o guarda!!! Socorro!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."