sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro chegou!!!



O meu mês chegou tão rápido, eu quase nem o percebi chegar... E junto com ele:

  • A Primavera, a estação das flores que anuncia a chegada do verão;
  • A famigerada "eleições 2010";
  • Os meus (ainda não completos) 33;
  • Datas Importantes como: Dia de São Francisco (04/10), Dia das Crianças (12/10), Dia do Professor (15/10), Dia do Médico (18/10);
  • Aos aniversariantes do mês: O meus parabéns à todos os librianos (01 a 22/10) e escorpianos (23 a 31/10) desse mês - todo dia tem uma velinha a ser apagada, né amigos e parentes?!!!;
  • A regência de Vênus - Ai, ai, ai, o que o planeta e a Deusa nos reserva, heim?!!!;
  • O Halloween, comemorando o Dia das Bruxas;

Enfim, um mês e tanto!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."