sábado, 23 de outubro de 2010

O "Serra" ligou pra mim!!!



Ontem, eu recebi uma ligação tucana e inesperada. A treva!!! (Aff1)

- "Amiiiiiiiiiiiiigo, adivinha quem ligou pra mim?!!!" rs...


Em pleno recesso e recolhimento do meu lar, home, sweet home, e evitando a fadiga, eis que toca o telefone com a seguinte gravação tucana, detalhe com a voz do Serra - Quase um teti a teti com o eleitor:

- "Se você vai voltar na Dilma, não se esqueça, do caso Erenice Guerra, ela, a amiga de Dilma..."


HUNF!!! Porquê ao invés de falar da sua campanha e dos seus projetos políticos para a Terra Brasilis, tentando convencer o eleitor que o candidato tucano tem o melhor projeto para o país, "ele" e todos os seus colaboradores preferem incentivar a baixaria política?!!! Tsc, tsc, tsc, iniciativa lamentável.

- "Eu não sou lavadeira para lavar a roupa suja dos outros e, muito menos, fofoqueira de plantão para me interessar por mexiricos da vida alheia. Oh, coisa de gentalha!!!"


Naturalmente, como um bom cidadão que sou, cumpridor dos meus deveres cívicos, e nada alienado político, sei muito bem do caso Erenice Guerra (mais um dos escândalos políticos protagonizados no Governo Lula) e mais uma decepção (é claro, que eu estou levando em consideração esse fato na hora de votar) ..., mas, escândalos por escândalos, o Governo FHC e as administrações do PSDB não estão e nem estiveram isentos de escândalos e corrupções.

- "Por mais que eu seja simpatizante do PSDB, pelo menos, no meu estado, eu não posso negá-los. Por isso, olha o sujo falando do mau lavado!!!" (Aff 1)


Essa baixaria política é tão cansativa... Me dou o direito a não participar dela e pensar no meu voto de acordo com os meus próprios critérios: "Não há nem um martir ou salvador da pátria entre os 2 candidatos, por isso, não há nenhum paixão política da minha parte por eles, pois, o que me interessa qual será a administração melhor para o meu país, para a minha gente, nós brasileiros em geral, independente de qual segmento você se adeque".

- "Antes de mais nada, eu não voto em azul ou vermelho, eu voto na cor em verde e amarelo!!! E aquele que melhor se aproximar do que eu considero ser importante para o país terá o meu voto."

2 comentários:

jR disse...

amigo,

Eleições chegando ne? Então vale tudo pelo cargo, até descer ao mais baixo nível... Esse é o lema dos sem-caráter.

Vc ainda tem dúvidas de quem partiu aquela boataria que tirou a vitória de Dilma no 1º turno???

Dan... disse...

Amigo, eu não duvido é de mais nada, ainda mais no Brasil e, principalmente, em se tratando de eleições!!!

Mas, vamos ver o que a urna nos reserva, afinal de contas, se escolhermos um péssimo representante, quem vai entrar pelo cano somos todos nós!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."