quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nada mais do que imagens



Imagens são apenas imagens, não se esqueça disso. O significado que você atribui a ela, é uma construção completamente subjetiva sua - por mais quê, elas despertem em você uma sensação, um sentimento, um desejo, em prática e em jogo de cena, elas não interagem de igual para igual. Você a admira, você dá a importância, você a cultua, enfim, é você que dá sentido a ela de acordo com a sua essência, suas lacunas e o seu momento.

- "Isso serve para todos os tipos de imagem, até as humanas também".


Em se tratando desta, você sempre corre o risco de interpretar errado ou aquém/além do que realmente ela representa. Você é quem a idealiza, empresta características e expectativas suas, interpreta as entonações e ênfases, os gestos, as intenções, os sentimentos, as necessidades.., cuidado para não se perder em tantas impressões, porquê é sempre muito delicado e complexo tentar fazer a leitura do outro. Ah, e você não é Deus para saber de tudo. Afinal, ninguém sabe o que se passa com outro integralmente, nem ele próprio.

- "É sempre um tiro no escuro, quando não no pé, até mesmo com a pessoa mais transparente que se possa ser, pois, nem sempre os desejos, os planos e as expectativas andam de mãos dadas."


Nem sempre as idéias e as ações demonstradas correspondem aos fotos.

Nem sempre a intenção demonstrada é a mais sincera possível.

Nem sempre o que se parece ser, é.

Nem sempre as imagens que vemos é a mesma que enxergamos, portanto, não se esqueça: "Imagens são apenas imagens, nada mais do que imagens".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."