sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Enquanto eu dormia... Confirmado.



Ingressar no universo das crenças é sempre um campo minado e bastante delicado, cada um tem a sua crença e há de ser respeitado por isso. Claro, sem nenhum tipo de condescendência para comportamentos alienados e fanáticos em geral.

Eu não sei você, mas, em se tratando de sonhos, as minhas experiências vão além de projetar imagens familiares ou confusas durante os estágios de sono. Algumas confirmações e dilemas de ordem subjetiva sempre trazem alguma revelação para mim, tal e igual o sonho de hoje. No entanto, eu não vou relatar o que e com quem eu sonhei, mas, posso afirmar que era a resposta definitiva para fechar uma história que acabou.

- "Agora sim, eu tenho toda certeza do meu desinteresse. Passou..."


O sonho em si retratou com nitidez, numa cena cotidiana, trivial, a dinâmica da nossa inter-relação e, o mais importante ao meu ver, a minha apatia emocional diante da persona em questão - sem respiração ofegante, sem aceleramento das batidas do coração, sem aquele arrepio que vai do cóxix à nuca ou vice-versa, enfim, nenhum esborço de gostar. Só estava ali mesmo, para sair de cena: Da indiferença à vontade de partir, sem fraquejar, sem olhar para trás.

- "Antes, do rio que transbordava em mim, após um breve período de estiagem, secou."


Assim, nesses termos, parti...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."